domingo, agosto 07, 2011

Um dia da minha vida...

Inicio a minha volta com um pequeno "off-topic" para festejar a minha volta à minha casa das palavras.

Fazia tempo que este meu canto não era povoado pelos meus pensamentos, pelos meus desabafos...
Já sentia saudades de escrever as minhas frases ordenadas pelo coração e escritas pelo toque dos meus dedos neste teclado.

Reiniciando agora...


A paz do mar,
a tranquilidade do céu,
foram hoje o pano de fundo para mais uma tarde da minha vida.

Voltar a sentir aquele sabor salgado a tocar os meus lábios,
o meu corpo,
a minha alma...
Sentir a vida nascer dentro da minha própria vida!
Sentir-me ser vivo!
Sentir a plenitude não completa fisicamente de tudo o que faz parte de mim!

Bem vindo a ti próprio...











1 Comments:

Blogger flor de lotus said...

Bem vindo novamente à tua casa das palavras.

quinta-feira, outubro 06, 2011 10:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home